Cases

Solução: Zimbra

Unimed Florianópolis

Com mais de 1.600 médicos cooperados de todas as especialidades, 96 laboratórios, 27 hospitais, 276 clínicas, um hospital próprio e duas unidades de pronto atendimento, a Unimed Grande Florianópolis atende 65% da população dos 17 municípios de sua área de abrangência.

Objetivos do Projeto

  • Migrar toda a base de e-mails para uma nova tecnologia
  • Resolver problemas de confiabilidade e instabilidades dos serviços
  • Disponibilizar aos seus colaboradores uma interface de Webmail agradável e fácil de utilizar
  • Melhorar a entrega e o recebimento das mensagens
  • Facilitar a rastreabilidade
  • Otimizar e performance e a integração com celulares, e-mail, agendas e tarefas
  • Reduzir os custos anuais em relação à solução anterior

Solução definida – Zimbra

  • Acesso ao portal de suporte por e-mail e atendimento por telefone para emergências
  • Sincronização de e-mail, contatos, calendários com Microsoft Outlook e/ou Apple Mail
  • Backup e recuperação das caixas postais em tempo real e redução de custos de armazenamento em até 90%
  • Sincronização remota de e-mails, contatos e calendários com dispositivos móveis
  • Pesquisa completa e precisa, com visualização de anexos em HTML, como Word e Excel

Depoimento

Escolhemos o Zimbra devido à grande aceitação no mercado, o custo-benefício e principalmente pela interface de webmail. Posso afirmar que só decidimos implantar o Zimbra pois depositamos total confiança na equipe técnica 100% certificada da Redix.

Diego Rios Coordenador de TI