Soluções

Através de nossa plataforma de outsourcing, contemplamos um sistema proativo de monitoramento de todos os componentes da TI, integrado a um centro de operações composto por especialistas nas mais diversas tecnologias. A solução é apoiada por um sistema de ServiceDesk que segue boas práticas do ITIL, mantendo registro, documentação e controle de todas as ações efetuadas no ambiente.

Benefícios:

  • Agregar um time de especialistas à equipe de infraestrutura e DBAs internos, suprindo necessidades de suporte camada 2 ou 3, plantão 24x7 e até sazonalidade de equipe interna, como férias.
  • Diminuir os custos de operação com equipe interna e de monitoramento.
  • Planejar o crescimento e novos projetos de infraestrutura com exatidão, utilizando nossos arquitetos e time comercial.
  • Responder a incidentes de forma eficiente, garantindo em contrato (SLA).
  • Mitigar os incidentes rapidamente através de informações providas pelo monitoramento, resultando assim em maior estabilidade do ambiente.
  • Resolver incidentes na causa raiz, através do monitoramento e gestão de problemas aderentes ao ITIL.

Conheça algumas de nossas certificações: