Vagas

Dentre as responsabilidades estão:

  • Realizar atendimento de chamados de infraestrutura do sistema TASY
  • Suporte ao cliente
  • Atendimento a eventos advindos do monitoramento
  • Registro das atividades em sistema de service desk, utilizar e manter base de conhecimento

Pré-requisitos:

  • Facilidade em comunicação
  • Boa escrita
  • Inglês técnico
  • Conhecimento intermediário em Linux
  • Conhecimento no processo de atualização de versão do TASY
  • Bom método de análise de logs
  • Conhecimento em redes TCP / IP, DNS, DHCP
  • Ter pontualidade e proatividade

O que oferecemos:

  • Modelo híbrido de trabalho – você escolhe se é na empresa, em casa , ou um pouco dos dois para fazer acontecer.
  • Vale-alimentação ou refeição- sem desconto – para fazer aquela comprinha no supermercado ou almoço bacana.
  • Vale-transporte – sem desconto.
  • Auxílio-combustível.
  • Plano de saúde – 100% da mensalidade para o colaborador e sem coparticipação.
  • Plano odontológico.
  • Seguro de vida.
  • Bonificação anual.
  • Investimento em educação – conhecimento nunca é demais.
  • Gestão Orgânica – aqui a gente faz diferente e com colaboração e autonomia para tomada de decisão e realização de projetos.
  • Reconhecimento por tempo de empresa – sempre é bom reconhecer e comemorar.
  • Ambiente descontraído – a turma é bem legal!
  • Ações de interação e integração – aquele momento de curtir.
  • Dia da massagem – um dos dias mais esperados.
  • Day off – você escolhe com quem e quando comemorar seu dia de aniversário.
  • Fruta todo dia – é só aproveitar!
  • Spotify e Netflix - aqui é liberado!
  • Momentos relax.
  • Conversas relevantes – aquele bate-papo de autoconhecimento e bem-estar individual.
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