Através de nossa plataforma de outsourcing, contemplamos um sistema proativo de gerenciamento e monitoramento de todos os componentes da TI, integrado a um centro de operações composto por especialistas nas mais diversas tecnologias de TI.
A solução de Gestão de Infraestrutura de TI é apoiada por um sistema de ServiceDesk que segue boas práticas do ITIL, mantendo registro, documentação e controle de todas as ações efetuadas no ambiente.
Através de uma gestão proativa de incidentes, conseguimos oferecer uma solução completa.
Time de especialistas de infraestrutura e banco de dados trabalham de maneira integrada.
Equipe especializada para a construção de projetos voltados às necessidades de confidencialidade, integridade e disponibilidade.
Apoiamos nossos clientes diretamente no plano de capacidade, orçamento e construção de novos projetos.
Nossa plataforma de suporte e monitoramento contempla todos os aspectos da infraestrutura de TI.
Expertise no desenvolvimento de projetos de PaaS e IaaS, tanto para nuvem pública, privada ou híbrida.
O Sentinela possui Dashboards específicos para a gerência, disponibilidade (SLA) e saúde dos serviços da TI.
Nosso sistema de monitoramento é constantemente desenvolvido para ter a visibilidade todos os componentes da TI.
Gestão proativa desde o monitoramento, suporte, performance tuning e capacity planning.
Nosso time de especialistas está diretamente acompanhando inovações em infraestrutura de TI, fomentando projetos pilotos e novos cases de sucesso.
Cada cliente possui suas particularidades, desta forma promovemos a documentação e workshops internos de cada ambiente.
Nossa missão é permitir que nossos clientes foquem mais no seu negócio e menos na gestão de infraestrutura de TI.
ALGUMAS DE NOSSAS CERTIFICAÇÕES
GOSTOU DE NOSSAS SOLUÇÕES? AGENDE UMA AVALIAÇÃO!