ESCOLHA

A Unimed Ponta Grossa sabia que precisava evoluir os seus serviços de suporte devido a seu crescimento como empresa nos últimos anos, pensando nisso buscou parceiros que fossem homologados pela Philips para atender as necessidades de banco de dados e infraestrutura do sistema de gestão, o Tasy. Segundo o Coordenador Diogo Bach Prieto, também fizeram contato com parceiros que são atendidos pelos possíveis fornecedores no momento da seleção, escolhendo a Redix por conta das boas referências encontradas.

DESAFIOS

Com todos os problemas enfrentados a preocupação maior era ser atendido efetivamente. A Redix fez levantamentos e análise de estruturas para realizar as implementações necessárias.

“Tínhamos demandas que não estavam adequadas, na primeira análise da Redix, já resolveram”, enfatizou Prieto, reforçando que a equipe o acolheu desde o início. “A troca foi tranquila.”

—— Diogo Bach Prieto

RESULTADOS

Atualmente são dois ambientes que são atendidos pela Redix, a Operadora de Saúde e o Hospital. A cooperativa conta ainda com uma equipe interna especializada e focada na infraestrutura. “Hoje o suporte resolve.” “O tratamento da equipe é sensacional, sempre educados”, destacou.

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“Tivemos um ganho de resolução e tempo, melhorou em mais de 50%”, detalhou o coordenador. “Em banco de dados nunca tivemos uma questão que a Redix não resolveu.”

—— Diogo Bach Prieto

RELATÓRIOS ESTRATÉGICOS

Outro resultado essencial para a cooperativa foi o ganho em relatórios. Hoje Prieto utiliza as informações para tomar decisões em tempo real e para planejar. “Os relatórios ajudam na tomada de decisão quanto aos chamados que teve para cada servidor”, por exemplo.

BENEFÍCIOS

  • Os relatórios também trazem os recursos dos servidores, como estimativas para o próximo ano que ajudam a Unimed Ponta Grossa a ter um planejamento assertivo em relação a infraestrutura de TI e questões organizacionais como aumento de quadro colaboradores.
  • Monitoramento do tempo do chamado, para avaliação de proatividade da atuação da equipe interna.

Entre os próximos passos da cooperativa, está a troca do servidor de banco de dados. “A Redix nos auxiliou, montando um ambiente e uma apresentação para onde podemos ir com vários ambientes para tomada de decisão. Nos ajudaram a melhorar o método de trabalho e a economizar. A Redix não se colocou como vendedora. Nos apoiando, foi muito bacana”, enfatizou o coordenador da Unimed Ponta Grossa. “Nos tratam com excelência.”

—— Diogo Bach Prieto.

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