É uma modalidade de contrato onde dedicamos profissionais Redix de forma parcialmente ou completamente dedicada as necessidades de nossos clientes. Traz mais dinamismo e proximidade ao atendimento, além de uma quantidade maior de atividades proativas no ambiente.
Por ser um ambiente muito versátil, com constante crescimento e alterações, possuir um DBA dedicado auxilia muito na identificação destas mudanças, levantando todos os procedimentos com baixa performance para então melhorá-los de forma proativa. São criados índices, tuning de queries ou até mesmo é encaminhado a melhoria ao próprio desenvolvedor do software. Nesta modalidade também contemplamos um laudo chamado de “Melhoria Contínua”, na qual demonstramos quais foram as melhorias identificadas no ambiente, principalmente voltadas à Performance.
Devido ao grande volume de atividades operacionais relacionadas à segurança, atualizações e requisições de um ambiente, possuir um ponto focal na Redix auxilia muito na velocidade de entrega destas melhorias. Por ser um tratar de um profissional que atende um número limitado de clientes, ele desenvolverá um conhecimento por completo de seu ambiente, definindo rotinas que tornam a Redix uma extensão de sua TI.
Oferta básica, para clientes que estão adentrando na modalidade de Outsourcing. Nesta solução, um profissional é dividido em, no máximo, quatro clientes.
Oferta intermediária, um profissional é dividido em, no máximo, dois clientes.
Oferta avançada, o profissional é dedicado totalmente ao cliente.
GOSTOU DE NOSSAS SOLUÇÕES? AGENDE UMA AVALIAÇÃO!